Viralizou!

Alunos do Ensino Médio São Vicente alcançam visibilidade nas redes sociais

Quando se fala em Colégio São Vicente, é comum pensar-se em passado, memória e tradição. Muitos iratienses estudaram no antigo Colégio, e têm memórias afetivas com este espaço tão relevante para a educação da cidade. Mas nem só de tradição vive o São Vicente: os atuais estudantes do Ensino Médio da instituição estão mostrando o potencial de renovação do Colégio, que está de olho no futuro.

E o futuro certamente está nas redes sociais. É cada vez mais importante a inserção das instituições nesse ambiente virtual, onde a troca de informações se dá de maneira célere, fluida e descontraída. E o Ensino Médio São Vicente está ligado nessa: recentemente, os estudantes do Médio gravaram um vídeo curto super divertido, no instagram, explorando uma trend criativa, e abordaram a riqueza da variedade linguística a partir das peculiaridades das expressões paranaenses!

"Eu sou do Paraná, e é claro que eu não falo salsicha, falo vina"! Essa e outras expressões regionais foram mencionadas no vídeo, com muito humor e criatividade. E o vídeo viralizou: já conta com mais de 80 mil visualizações, recebendo diariamente muitas curtidas e comentários de pessoas de todo o país! 

Essa interação evidencia a importância das redes sociais na contemporaneidade. O Grupo São Vicente está atento a essa realidade, buscando estabelecer uma comunicação adequada e viva com a comunidade - não apenas local, mas até nacional, como no caso do vídeo que viralizou.

Parabenizamos os estudantes pela iniciativa, e registramos nosso compromisso com as ideias criativas e inovadoras que vêm do nosso corpo discente, seja do Ensino Médio, do Ensino Superior, dos cursos de idiomas e dos diversos cursos híbridos da São Vicente Uniguairacá!

Veja Mais
Chama no
WhatsApp