Alunas do Ensino Médio conquistaram medalha de ouro na categoria duplas de tênis de mesa

Parabéns Daniela e Nicoly, alunas do Ensino Médio da São Vicente Educacional, por conquistarem a medalha de ouro na categoria duplas de tênis de mesa na Fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná! Estamos muito orgulhosos de vocês e da dedicação e esforço que colocaram nesse esporte.

Gostaríamos de agradecer também ao Profº Antonio Teleginski, responsável pela oficina de tênis de mesa oferecida aos nossos alunos do Ensino Médio. Graças a ele, nossos estudantes têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades esportivas e conquistar grandes vitórias como essa.

Parabéns novamente, Daniela e Nicoly, vocês são inspiração para todos nós!

#SãoVicenteEducacional #JogosEscolaresdoParaná #TênisdeMesa #MedalhadeOuro #OrgulhoSV

Veja Mais
Chama no