Troca de ideias e sinergia: Câmara da Mulher, Senac e Grupo São Vicente planejam iniciativas conjuntas em Irati

Nesta quarta-feira (24), recebemos a visita da presidente da Câmara da Mulher de Irati, Tirciana Strege Bini, e da Diretora da Pasta de Cursos, Sibele de Araujo Antunes. Estiveram presentes, também, o gerente do Senac de Irati, João Guilherme Baggio, e o representante do Senac, Denilson Alessi.

O objetivo desse encontro foi discutir estratégias de cooperação entre as instituições. Foi uma oportunidade única de trocar ideias, compartilhar projetos e estabelecer sinergia entre as instituições, disse Danielle Stroparo, representante do Grupo São Vicente.

A presidente da Câmara da Mulher de Irati, Tirciana Strege Bini, argumenta que esta parceria poderá fortalecer o desenvolvimento educacional e profissional de nossa comunidade, especialmente das mulheres empreendedoras. Trabalhando em conjunto, teremos a oportunidade de oferecer cursos, capacitações e eventos que impulsionem o empreendedorismo local e contribuam para o crescimento de nossa região.

O Grupo São Vicente agradece imensamente a presença da presidente da Câmara da Mulher de Irati, da diretora da pasta de cursos, do gerente do Senac de Irati e do representante do Senac. Estamos ansiosos para colocar em prática os projetos discutidos e fortalecer ainda mais esta importante parceria.

Fiquem atentos às nossas redes sociais e canais de comunicação, pois em breve estaremos divulgando mais informações sobre as iniciativas conjuntas que estão por vir. Juntos, faremos a diferença em nossa comunidade!

#CMEG #Senac #GrupoEducacionalSãoVicente #Parcerias #Desenvolvimento #Empreendedorismo #Irati

Veja Mais
Chama no
WhatsApp