São Vicente Educacional fecha parceria com a SAE Digital

A São Vicente Educacional reiterando seu compromisso com a comunidade traz para Irati e região uma super oportunidade de formação para o ensino médio com um investimento convidativo e acessível a todos.

Além de toda estrutura física, contamos com um quadro de docentes invejável, e, hoje firmamos uma parceria com o que tem de mais moderno e atual de material para a formação dos nossos estudantes, o SAE Digital.

O SAE Digital é um sistema de ensino que desenvolve materiais didáticos que colocam o estudante no centro do processo de aprendizagem com uma proposta pedagógica que estimula a autonomia, promove o fortalecimento de sua identidade e o desenvolvimento das habilidades necessárias para a concretização de seu projeto de vida e atuação na sociedade.

Para quem ainda está em dúvida, o Colégio São Vicente trabalha com a integração da tradição junto as novas propostas do Novo Ensino Médio com um modelo de aprendizagem por áreas de conhecimento que permitirá ao jovem optar por uma formação de qualidade preparando para o vestibular, ENEM e para todas as oportunidades que se apresentarem ao longo da sua trajetória de vida.

Está esperando o que para vir estudar conosco?

Chama no