Palestra Impactante sobre Violência Doméstica e Empoderamento Feminino!

Na última semana, a pedagoga do Conselho, Jaline Gura Filipaki, e a estagiária de Letras, Bruna Faustino Padilha Mendes, se uniram para trazer uma palestra impactante sobre a temática de violência doméstica, familiar e contra a mulher. 

E para enriquecer ainda mais esse momento, contamos com a participação especial do Projeto de Extensão da Unicentro, focado na prevenção da violência contra as mulheres com uma abordagem socioambiental. O empoderamento feminino foi representado brilhantemente pela advogada Thays Brito, a psicóloga Giovana de Andrade Erbs Casagrande e as acadêmicas de psicologia da Unicentro, Thais Cabral e Vitória Canei. 

Foi uma palestra que trouxe reflexões profundas sobre a importância de combatermos juntos a violência e promovermos a igualdade de gênero. O Grupo São Vicente agradece a todos os envolvidos por trazerem seus conhecimentos e experiências para essa discussão tão necessária. 

Vamos continuar trabalhando para construir uma sociedade mais justa e igualitária. Agradecemos a todos que participaram desse evento e mostraram seu compromisso com essa causa tão relevante. Juntos somos mais fortes! 

#ViolênciaDoméstica #EmpoderamentoFeminino #IgualdadeDeGênero #Prevenção #GrupoSãoVicente #Unicentro #PalestraImpactante #Conscientização #CompromissoSocial #Mudança #JuntosSomosMaisFortes

Veja Mais
Chama no
WhatsApp