Convidados ilustres

Em mais uma noite de grandes palestras, a Semana Jurídica da Faculdade São Vicente tem a honra de receber os palestrantes dessa segunda sessão de discussões qualificadas sobre o universo do Direito.
As carreiras jurídicas são o tema da noite, e para falar desse assunto tão empolgante recebemos os seguintes convidados, na ordem da foto: Dra. Michelle Côrtes, Oficial do 1° Registro de Imóveis de Irati; Dr. Airton Cogenievski, Serventuário do TJPR na Comarca de Irati; Dr. Eduardo Ratto Vieira, Promotor de Justiça na Comarca de Irati; Dr. Carlos Eduardo Nahas, Juiz de Direito e Diretor dor Fórum da Comarca de Irati; Prof. José Alberto, Coordenador do Curso de Direito da Faculdade São Vicente de Irati; Prof. Jair Kulitch, Diretor da Faculdade São Vicente de Irati, e Dra. Ieda Waydzik, Advogada da OAB/PR. Também recebemos o Dr. Paulo Cesar Ribeiro, Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Irati.
Também prestigiaram o evento advogados, professores e demais profissionais e autoridades, bem como nosso corpo discente! A São Vicente recebe a todas as ilustres personalidades que abrilhantaram esse momento, e registra que está de portas abertas para futuros momentos de debate científico!

Veja Mais
Chama no
WhatsApp