Como o Associativismo Influencia o Empreender

Ontem, dia 12 de setembro, tivemos o prazer de receber a palestra em comemoração ao Dia do Administrador, com o tema "Como o Associativismo Influencia o Empreender". A palestra foi ministrada pela Maria Eduarda Chami, Presidente da Aciai Jovem, e contou com a participação de Tatiane Grochovski, também membro da Aciai Jovem. O evento aconteceu na Faculdade São Vicente de Irati.

Foi uma noite enriquecedora de aprendizado e networking, na qual os participantes puderam conhecer mais sobre o poder do associativismo no empreendedorismo. A palestra abordou como a união entre empresários pode ser uma ferramenta importante para o desenvolvimento de negócios e como a troca de experiências pode ser fundamental para o sucesso profissional.

Agradecemos a todos que compareceram e participaram desse momento especial conosco. Esperamos que tenham aproveitado tanto quanto nós e que possamos nos encontrar em breve em outras oportunidades de desenvolvimento profissional.

#Palestra #DiaDoAdministrador #Associativismo #Empreendedorismo #Aprendizado #FaculdadeSãoVicente #desenvolvimentoprofissional

Veja Mais
Chama no
WhatsApp